Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Cupcakes da Rafa

Olá queridos!

Essa semana foi aniversário da minha sobrinha Rafaela, ela fez 11 anos, o que na verdade me assusta um pouco, pois parece que foi ontem que minha irmã descobriu que estava grávida. Isso foi no dia do meu aniversáriode 18 anos, nunca vou me esquecer desse dia, a noticia da vinda da Lela (apelido carinhoso que o irmão dela deu à ela!) foi meu melhor presente! Fiquei muito feliz e pude acompanhar o crescimento dela bem de perto, pois sempre levava a minha irmã ao médico, foi assim até ela nascer! Ela é um presente de Deus na vida de todos nós!
Então, voltando ao assunto de cupcakes... minha irmã pediu para eu fazer uns para hoje (sexta-feira), pois umas amiguinhas da Lela irão lá fazer uma sessão filme de terror para comemorar os 11 anos dela. Fiz uns lindos e bem alegres  para animar a noite, já que esta será de muitas gritarias! Rs
Segue as fotinhos dos Cupcakes da Rafa:




Nenhum comentário:

Postar um comentário