Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Olha que lindo!

Oi pessoal!
Depois de alguns dias sem postar aqui, hoje resolvi postar minhas futuras idéias.
Eu estava outro dia desses pesquisando novos sabores e coberturas, achei no site fava design uma idéia que além de linda, deve ser deliciosa, o cupcake comprido ou em torre.



Estou doida para fazer essa receita e assim que eu fizer e tiver um resultado positivo, irei postar aqui. Além, dessa idéia também vou fazer o sabor romeu e julieta, cupcake recheado de goiabada com cobertura de cream cheese, de Nutella (hum!!!) e de chocolate com cobertura de merengue. Nossa estou com água na boca! Prometo que irei fotografar tudinho e pedir a opinião do meu degustador oficial, meu namorado!
Aguardem, ainda essa semana postarei as novidades e também os lindos cupcakes que fiz esse fim de semana.
Boa semana para todos!
Beijos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário