Powered By Blogger

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Novidades!!!!

Queridos seguidores,
estou muito feliz, o feedback da empresa foi muito positivo e estou começando a colher os frutos dessa parceria, já recebi um contato para um casamento! Ainda não é certo, mas já é um ótimo sinal de que meus cupcakes foram um sucesso! Também teve comentário aqui no blog, dêem uma olhada no ultimo post.
Hoje um colega do meu trabalho me encomendou um bolo em formato de Cupcake, ou seja, um cupcake gigante! É um desafio para mim, pois seria fácil se eu tivesse a forma, porém ele quer para sexta -feira, não dá tempo de comprar e chegar aqui em casa. Vou ter que improvisar e nem sei se vai dar certo! Torçam por mim (mais uma vez!)
Segue as fotos da encomenda para o Centro Empresarial Mario Henrique Simosen.
Até a próxima!
Beijos






Nenhum comentário:

Postar um comentário