Powered By Blogger

quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Nova aventura: Cupcake integral de banana

Olá pessoas!

Hoje vou falar um pouquinho de mais uma novidade do So Love Cupcake! Uma cliente me deu a idéia de fazer um Cupcake integral, confesso que no início fiquei meio com "o pé atras", afinal não estava associando o integral a uma coisa gostosa. Conversando com a Sônia, essa minha cliente, ela me contou que a receita era tão saborosa que até os filhos dela gostavam quando ela fazia. Depois desse comentário me convenci de que a receita era boa mesmo, afinal criança gosta mesmo é de coisas gostosa né?! Ela me mandou a receita e eu prometi a ela que ela seria a minha degustadora, já que ela sabia muito bem como ficaria se a receita estivesse certa ou errada.
Me arrisquei, achei que faltava um pouco de farinha, pois a massa fica muito líquida (totalmente diferente da massa comum), ainda achei estranho, mas o cheiro estava tão gostoso que me empolguei! Depois de uns 30 minutos, talvez mais, a minha casa tinha um cheiro maravilhoso de banana! Minha mãe chegou logo em seguida e disse que o cheiro estava no elevador, fiz ela comer um, eles tinham acabado de sair. Resultado: Ela amou! Eu amei! E todos que comeram, inclusive a Sônia (que me deu a receita) amaram! Nem eu esperava que fosse ficar tão gostoso!
Apresento à vocês o CUPCAKE INTEGRAL DE BANANA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário