Powered By Blogger

terça-feira, 1 de março de 2011

Suportes para cupcakes

Olá seguidores!

Muitos clientes se preocupam de como vão colocar os cupcakes na mesa, me perguntam se tenho um suporte ou como eles devem arrumar. Por issono post de hoje vou falar sobre suporte para cupcakes, afinal uma mesa com os cupcakes arrumadinhos fica muito mais bonita né?!  
Temos várias opções umas mais bonitas e mais caras e outras tão bonitas e muito mais em conta. Buscando uma maneira de resolver os "problemas" de algumas clientes, pesquisei como eu mesma poderia montar um suporte, é uma opção mais barata, bonita e que pode ser personalizada. Achei a dica no blog Fofurice, que por sinal eu amo! Sempre acho uma coisa interessante lá! Aprendi a fazer o suporte olha só como ele fica bonito na mesa decorada!

Chá da Valentina


E o melhor! Podemos mudar a decoração dele!

Outra opção é usar um prato de bolo como esse abaixo:



Esses suporte são super chiques e uma ótima opção para um evento menor e mais formal!



Esse suporte eu estou doida para comprar! É da Wilton, até vende aqui no Brasil, mas eu acho muito caro comparando com o preço lá fora, então estou em busca de alguém que queira trazer para mim!



Essa é uma outra opção da Wilton. A Wilton tem suporte de vários temas, esse aí de baixo é para o chá de bebê, muito fofo!


E esse aqui é de ferro e tem de vários tamanhos, que dá até 36 cupcakes! É o máximo! Também é da Wilton!


Bom, espero ter ajudando dando algumas idéias de suporte!
Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Oi,Amanda!

    Eu também faço cupcakes e o suporte que uso fiz por encomenda com um vidraceiro. Ficou lindo e muito mais em conta.Dê uma passadinha no meu blog e veja como ficou. Ele está na postagem "Torre de Cupcakes".

    Até mais.

    Mônica Carvalho

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda tambem faço cupcakes e to querendo muito esse suporte da wilton, se encontrar algum lugar bacana com preço legal por favor me avisa, prometo avisá-la tbem! bjs td de bom pra vc...

    emidamico@gmail.com

    ResponderExcluir