Powered By Blogger

segunda-feira, 13 de junho de 2011

De volta às postagens!

Olá seguidores!!!

Depois de muitos dias sem postar aqui (juro que não foi porque eu quis e sim por não ter tempo!), hoje consegui um tempinho para sentar e escrever para vocês!
Depois do dia das mães minha vida ficou uma loucura, quando foi acalmando veio o dia dos namorados.  Aff!  Muitos dias praticamente virados, mas não reclamo não eu amo o que faço! E modéstia à parte ficaram maravilhosos! E para completar a minha jornada de cupcakes, cupcakes no pote, cake pops e mini cupcakes, tive muitas encomendas de bolo, acreditam??? Acho que terei que me especializar mais nisso hein! Rs

Agora com essa época junina vem o cardápio maravilhoso de festa junina!
Imaginem só: Cupcake de pamonha, Cupcake de paçoca, Cupcake de amendoin, Cupcake de Bombocado, Cupcake de coco e cupcake de fubá com goiabada. Hum dá água na boca só de pensar!!!

Veja só uma prévia dessas delícias Juninas e não perca tempo, faça a sua encomenda!
Encomendas pelo email: solovecupcake@gmail.com


Cupcake de Paçoca


 Bolo de chocolate com ganache ou marshmallow


Cupcake de fubá com goiabada


 Cupcake de amendoim


 Cupcake de pamonha


 Cupcake de bombocado


Cupcake de Coco


No próximo post irei colocar umas fotos das encomendas que tive nesse período ausente!
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário