Powered By Blogger

terça-feira, 27 de julho de 2010

Confeitos e Forminhas

Oie!
Hoje vou postar as fotos de todos os modelos de forminhas que vocês podem escolher ao fazerem sua encomenda e também alguns confeitos . São diversas cores e modelos e assim que eu tiver algum modelo novo postarei aqui!
Os confeitos podem ser misturados, aí vai da imaginação de cada um de vocês!
Então, vamos ao que interessa....

Forminhas:


As forminhas coloridas, prateadas e douradas são da marca Mago, totalmente forneáveis e totalmente seguras. As decoradas são da marca Wilton, são todas lindas. O Site da wilton tem muita coisa interessante, porém só faz entrega nos EUA, assim como o site da Amazon.
Algumas lojas de produtos para confeitagem vendem produtos da Wilton, mas sabemos que aqui no Brasil sempre é tudo mais caro, essas forminhas minha prima trouxe de Boston para mim. A forminha que está na parte direita inferior (lilás com bolinhas brancas) é de mini cupcake. São todas lindas! Difícil é escolher uma delas!

Confeitos:


Tem uma enorme variedade de confeitos! Tem de corações, confeti coloridos, trevo da sorte, estrelas coloridas, esses são da linha Mil cores da Mavalério, assim como o açúcar colorido. Tem as bolinhas prateadas, as douradas da Mix. As de chocolate preto e branco (power ball - Mavalério) ou a só de chocolate. Granulados coloridos, brancos ou de chocolate. Bolinhas coloridas, essas são muito fofas! Bolinhas de amendoim coberto de chocolate, confete de chocolate e o confete de chocolate em forma de coração - Disquete Love - da marca Dori.

Imagine, crie e faça a sua encomenda! amandadelduque@gmail.com / solovecupcake@gmail.com

Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Olá,boa noite,como você está?Gostei muito do seu post, porém gostaria de saber se você pode me informar um lugar aonde posso encontrar esses confeitos, pois moro em Aracaju-SE e aqui é bem difícil encontrá-los.Ficarei muito agradecida se vc puder me ajudar.Um abraço, fica com Deus, Renata Krauss.Meu email é rekrauss@hotmail.com.

    ResponderExcluir