Powered By Blogger

segunda-feira, 19 de julho de 2010

Todos amam Cupcake!

Olá amigos!
Diariamente faço pesquisas na internet sobre novidades, receitas e dicas sobre Cupcakes. Vejo cada coisa linda que dá vontade de ter tudo, fazer todas as opções possíveis e a cada Cupcake feito fico mais orgulhosa da minha evolução, meus Cupcakes estão cada vez mais lindos e deliciosos! As encomendas estão aumentado! uhuhuuhu........
Então, hoje resolvi postar tudo que existe de Cupcake que eu tenho visto na internet e sinceramente, se eu pudesse compraria TUDO! São tão lindos! Vejam só:

Roupinha para cachorro! A minha vitoria ficaria linda nela! :)


Essa Frasqueira é tudo! Amei!



Lip Gloss com sabores diferentes!


Enxoval de bebê



Pingente com cristal swarovski

Esses produtos todos são vendidos no site Amazon.com, ese site faz entrega em todos os EUA, vale apena se você tiver um conhecido que possa comprar e trazer para você!
Até a próxima!
Boa semana a todos!
Beijos Amandita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário