Powered By Blogger

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Encomendas dos últimos dias

Olá seguidores!

nos últimos dias as encomendas aumentaram, foram tantas que fiquei que nem doida aqui. Tive que recorrer ao meu super ajudante, meu namorado! Óbvio que eu amei a ajuda! Estou tão feliz, pois vi o quanto as pessoas ficam felizes quando faço a entrega e eles olham os cupcakes prontos. Estou muito satisfeita com tanto trabalho! E que venha mais!
Beijos!

                                                    Chá de panela da Mari e do Léo


                                                            Só para dar água na boca!


                                                        Chá do Lucas! Lindo demais!





                                           Cupcake das Princesas para a minha princesa Joana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário