Powered By Blogger

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Embalagens para o Natal

Olá queridos seguidores!

Hoje vou falar sobre as embalaengs para o Natal, algumas eu só tenho 1 unidade, outras tenho mais unidades. Mas todas são lindas!
A Caixa de acetato - base branca e tampa transparente , eu compro sob encomenda, portanto dependo da disponibiliades do produto, vou fazer pedido no dia 1º de Dezembro, caso alguém queira me avise, pois pode correr risco de não ter!
As embalagens de plástico, tenho bastante em casa, tem embalagens para 2, 4 ou 6 unidades (com divisórias).
As fitas, tem as mais finas (foto) e as mais grossas (2x a fina).
 
Pessoal, é só imaginar e encomendar!

Posso fazer encomendas até o dia 20 de Dezembro, ok? Sempre com até 3 dias de antecedência para a entrega do produto, lembrando que para entregar é cobrado um valor de taxa de entrega ou vocês podem vir buscar na minha casa.
Não percam tempo!










Um comentário:

  1. Essas peças em acrilico...qto sai!!!!

    Por favor me responda no mimos.cake@hotmail.com

    obrigada

    ResponderExcluir