Powered By Blogger

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Muitas encomendas!

Olá amigos!

Estou muitos dias sem postar, nossa!
Desculpem-me pela ausência, mas eu estou em um ritmo frenético de encomendas e conciliando tudo com o meu trabalho... fico que nem louca! Louca, mas feliz, muito feliz!
As encomendas de Natal estão de vento em poupa e se continuar assim, ano que vem terei que contratar uma ajudante. Claro que tenho o apoio do meu namorado e ajuda dele tem sido fundamental, sem contar que ter ele por perto tudo fica melhor! ;)
Até o meu padastro me ajuda, fica vendo novela e montando as caixinhas para presente! Rs
Hoje vou postar as fotinho do chá de bebe da minha sobrinha Letícia, ficou tudo lindo! O Cupcake é de baunilha com recheio de nutella e cobertura de maria mole. Hum! A criançada amou! Espero que gostem!

Beijos e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário