Powered By Blogger

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

De volta ao trabalho!

Olá seguidores!

Depois de muitas semanas sem postar e de alguns dias de descanço, volto para a minha doce rotina. Esse fim de mês foi bem movimentado, tive algumas encomendas, poucas, mas encomendas especiais!
Para começar fiz os cupcakes da festa da Valentina e do Gabriel, a festa era do tema Toy Story e Disney. Foi um desafio para mim bolar um cupcake para cada tema e com embalagem dupla, queria fazer algo que não ficasse totalmente masculino e nem totalmente feminino. Parecia fácil, foram muito email trocados com a mãe do Gabriel, a simpática Vanessa, até que decidíssemos o que ficaria bonito. Acho que fez sucesso! Eu amei!
Depois tive a encomenda da Aline, ela encomendou uns cupcakes para o chá de panela da Carol e João seus amigos, a Aline se precocupou com todo os detalhes. Ficaram lindos, pena que não tirei fotos! :(
A Teresa, que é muito amiga da minha sogra, também encomendou alguns para seu jantar de aniversário, usei umas forminhas lindas que comprei nos EUA, super chiques bem a cara da Teresa! Espero que ela tenha gostado!
E para finalizar o meu mês com chave de ouro e de missão cumprida, fiz os cupcakes do chá da minha sobrinha que vai nascer em Março,  a linda Valentina! Minha irmã se preocupou em comprar tudo do jeitinho que ela queria, os cupcakes me deram muito trabalho, pois ela errou no cálculo do material, mas tudo bem, pois no final deu tudo certo e a mesa ficou linda e alegre! Seja bem vinda Valentina!
Segue algumas fotos dessas encomendas tão especias.  Prometo que tentarei pegar com as minhas clientes as fotos que não consegui tirar! E prometo que não ficarei tanto tempo sem postar!

Beijos e até a próxima!
  Baby Disney




 Toy Story





Chá da Valentina





Nenhum comentário:

Postar um comentário