Powered By Blogger

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Em busca de novidades...

Olá amigos!

Esse ano resolvi fazer coisas novas, testar novas receitas, novas coberturas e decorações, afinal ano novo vida nova e porque não ter um cupcake novo? Novidade é sempre bom e estou doida para testar todas! Claro com meus degustadores de plantão!
Fiquei aqui pesquisando e achei uma receita no blog Fofurice que deve ser uma delícia! Cupcake de caipirinha! Hum! Ótimo para o verão do Rio de Janeiro. Ainda não testei essa receita, mas assim que eu fizer prometo postar aqui!
Aproveitando a onda de novidades, preciso contar à vocês que ganhei muitas coisas fofas de presente de Natal da minha madrinha. Muitas forminhas e confeito que ela trouxe lá dos EUA para mim. Prometo postar aqui para vocês darem uma conferida!

Segue a fotinho do cupcake de caipirinha:




Beijos e até a próxima!!!

Um comentário: