Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Resultado da promoção e dia dos Pais

Olá amigos!

Hoje saiu o resultado da promoção do Facebook, a frase que ganhou foi da Carla Oliveira! A frase realmente ficou muito boa! Parabéns Carla!
Para ver a frase acesse: www.facebook.com.br/solovecupcake

Agora vamos falar da próxima data comemorativa, o dia dos Pais! Esse mês é o mês deles, pessoas tão especiais e importante em nossas vidas. E como de é costume, a So Love Cupcake preparou algo especial para os nossos heróis!!
Busquei várias idéias aqui na internet, pois não tenho fotos do dia dos Pais do ano passado, acho que na verdade nem fiz no ano passado, pois eu tava ainda bem no comecinho.

Segue abaixo os modelos e não se esqueçam, encomendas pelo email solovecupcake@gmail.com:






E para finalizar amigos, agora eu queria deixar uma mensagem para homenagear meu pai que tanto amo! Feliz dia dos Pais meu paizinho querido!

"Pode ser novo, pode ser velho;

Pode ser branco, negro ou amarelo;

Pode ser rico ou pobre;

Pode ser solteiro, casado, viúvo ou divorciado;

Pode ser feliz ou infeliz;

Pode estar aqui ou já ter ido embora;

Pode ter tido filhos ou adotado-os;

Pode ter casa ou morar na rua;

Pode usar terno ou tanga;

Pode ser Deus ou humano;

Pode estar trabalhando ou desempregado;

Pode ser tanta coisa ou simplesmente PAI.

Mas todos, sem faltar um


sequer fazem parte da Criação.

Que não só hoje,

mas em todos os dias desta vida

possas ser lembrado como aquele que:

muitas vezes não dormiu,

muitas vezes ficou pensando

na comida para levar para casa,

muitas vezes engoliu sapos,

muitas vezes chorou escondido,

muitas vezes gargalhou,

muitas vezes perdeu a hora,

mas nunca deixou de pensar

na coisa mais importante da sua vida:

NÓS!!"


Feliz dia dos Pais amigos!

Até a próxima!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário