Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Bolos e mais bolos...

Olá seguidores!

Esses dias ausentes eu tirei para pensar em novas ideias, na verdade eu aproveitei o aniversário da minha mãe para testar novas receitas!
Fiz um bolo de 2 andares quadrado, fiquei super nervosa pois eu nunca tinha feito isso! Rs 
Deu super certo, o bolo ficou divino! Vejam!
Estou também testei brigadeiros gourmet, fiz de canela com gengibre, paçoca, nozes, pistache, o delicioso tradicional, beijinho e ainda quis fazer outros sabores, mas achei que iria exagerar na quantidade.! Ficaram bonitos e gostosos, todos amaram!


Mas fiquem traquilos, não deixarei de fazer meus cupcakes! Amo fazê-los, além de ser uma terapia para mim.

Aproveitando a onda de bolos, vou postar algumas fotos dos meus primeiros bolos, quem provou gostou e ainda está pendindo mais! Rs








Bom mudando um pouquinho o assunto... essa semana será movimentada, pois é casamento da minha querida prima Ana Cláudia e eu sou madrinha. Estou mega empolgada, pois ela merece muitas coisas boas na vida dela. Eles formam um casal maravilhoso e muito especial! Felicidades para os dois! E além de eu ser madrinha dessa união, os meus cupcakes estarão presentes! Lindos, maravilhos e gostosos! Estou mega empolgada para começar a confeitá-los, até porque é o primeiro casamento que irei fazer! Vou tirar muitas fotos e vou postar tudinho aqui!

No próximo post irei botar as fotos dos cupcakes do casamento e além disso postarei também algumas ideias que achei, em sites de colegas doceiras como eu, são ideias de temas de festas que quase ninguém faz, bom eu pelo menos nunca tinha recebido orçamento para essas festas e são temas maravilhosos!

Até a próxima!

Beijos,
Amanda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário