Powered By Blogger

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

De volta ao mundo dos cupcakes!

Olá seguidores!

Voltei depois dealguns meses ausente, fui me dedicar a um sonho que batalhei muito para que um dia ele pudesse acontecer. No início foi difícil, tentei conciliar os cupcakes com esse meu novo projeto, mas eu fiquei exausta! Sofri em ter que deixar meus amados cupcakes de lado. Mas foi necessário e esse tempo ausente só me fez perceber que não vivo sem minhas delícias!
Ah que saudades do cheirinho de bolo aqui em casa, do barulho da batedeira, de te que arrumar tudo depois de fazer os cupcakes e depois de morta de cansada eu ainda estar mega feliz e ficar olhando toda boba para minha obra prima! rs
Agora eu voltei com tudo e para o Natal, tudo bem que é meio em cima da hora, mas estou cheia de gás para fazer minhas modelagens!
Veja só os modelos que achei aqui na internet e os que fiz ano passado:


















Encomendas pelo email: solovecupcake@gmail.com

Feliz Natal para todos vocês!

Até apróxima!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário