Powered By Blogger

sexta-feira, 8 de junho de 2012

Voltei para valer!

Olá seguidores!

Estou muito tempo se postar aqui, na verdade ando sem tempo para nada! Tenho apenas postado no facebook da So Love Cupcake, pois consigo fazer pelo celular! Vida corrida a minha!
Mas nesses ultimos meses estou retomando a minha rotina de encomendas e agora produzindo coisas novas! Estou me aventurando nos bolos! Juro que tentei fugir disso, mas não posso deixar meus clientes na mão e a cada bolo eu me surpreendo cada vez mais. Fico tirando mil fotos, mostrando para todo mundo e  acho que todos estão gostando.
Vou postar aqui algumas fotos, espero que gostem!

Bjos

Bolo de caveira e Bolo de Zebra

  
Bolo de aniversário BT Visconde Pirajá  e Bolo de aniversário da minha mamy

 

Batizado da Lia



Bolos do aniversário da minha afilhada Joana


 Chá de panela


Bolo em forma de vaso


Aniversário Daniel
 Despedida da Isa



Nenhum comentário:

Postar um comentário