Powered By Blogger

domingo, 8 de julho de 2012

Mês de junho muito movimentado

Olá seguidores!

O mês de Junho foi melhor do que eu esperava, sabe aquele mês que você não dá nada por ele? Então, achei que nem ia ter tantas encomendas assim, mas me surpeendi! Graças à Deus trabalhei muito!
Um dos trabalhos marcantes desse mês foi o evento de 1 ano do Blogo da Di Lauro, vocês conhecem? É um Blog super descolado com várias dicas de beleza, moda e culinária.
Outro evento importante e recheado de delícias da So Love Cupcake, foi o Chá de panela da amiga da minha querida e fiel cliente Juliana, teve bolo, docinho, mini cupcake, brigadeiro no copinho e cake pop. O chá foi um sucesso! Também fiz as lembranças do nascimento Vinicius, foram lindo minis cupcakes com sapatinho e madeira em cima. Ficou lindo! E não posso deixar de falar também do bolo da minha querida Cliente Elaine, foi um bolo de caveira. Meu primeiro bolo de caveira e ficou lindo!
O mês de Julho será tão especial quanto Junho (já está sendo!), além de ser o nosso mês de aniversário, será o mês de uma encomenda muito especial, irei doar minis cupcakes e uma cesta de produtos da So Love cupcakes para a festa julina do Abrigo Joao Rosa. Eu estou muito feliz de poder ajudar os cães carentes, o trabalho do abrigo é muito sério e tem lindos anjos que cuidam dos cães abandonados. Fico feliz em poder ajudar e agradeço todos os dias por isso! E se vocês quiserem ajudar o Abrigo Joao Rosa é só entrar em contato com eles, pode ser comprando algo na loja virtual, pode ser padrinho de um lindo caozinho do abrigo, pode ser doador mensal de dinheiro para ração, enfim existe várias possibilidades de ajudar! Acesse o site, o blog e o facebook.

 Bom vou terminando por aqui com algumas fotinhos dos trabalhos feitos em Junho!

Até a próxima!
Beijos!

   Festa de 1 ano do Blog da Di Lauro



   

Chá de panela


 

Novidade! Cubcake de presente para o meu amor no dia dos namorados!

 

Bolo de caveira do aniversário da Elaine



Festa da música


 Lembrança de nascimento do Vinicius



Festa da boneca Barbie

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário