Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mês de comemoração pessoal!

Olá amigos!

esse mês é um mês muito especial para mim e para a So Love Cupcake!
A So Love Cupcake completa 1 ano de vida e de muito sucesso, estou muito feliz de ter iniciado esse projeto. Há um ano atrás eu fazia minhas delícias apenas para meu namorado e minha família, fiz cursos, investi em materias, criei o meu blog e fui me especializando ao longo do ano todo.
Foram muitos erros e muitos acertos para chegar no ponto certo de cada cobertura, na modelagem mais perfeita e no sabor único dos meus cupcakes. Estou realizada e tenho certeza que ainda tenho muitas coisas boas pela frente.
Agradeço ao meu namorado Pablo que esteve sempre ao meu lado, seja confeitando ou fazendo meu lindo site. Obrigada Pablito por todo apoio que me deu durante esse ano, obrigada por compreender as noites em que dormi tarde por estar fazendo coberturas ou cupcakes, e pelas noites que eu simplesmente "desmaiei" na cama por estar morta de tanto trabalhar. Rs
Queria agradecer à minha mãe que sempre me apoiou em tudo que eu faço, pelas vezes que me ajudou montando caixinhas de acetato junto com o Guraci (meu padrasto) e por todas as vezes que compreendeu a bagunça que faço a cozinha dela. heheh  (na maioria das vezes ele reclama! #prontofalei!).
Para finalizar queria agradecer ao meu pai e minha irmãs que sempre me incentivam e me elogiam a cada novo sabor criado ou a cada novo modelo que eu invento.
Amo todos vocês!

Bom, agora vamos na MELHOR parte desse post!

É aniversário da So Love Cupcake, mas quem ganha é você! Afinal, o meu sucesso é resultado da fidelidade dos meus queridos clientes e eu só tenho a agradecer vocês por isso!
Então vamos lá:

- PROMOÇÃO "A So Love Cupcake faz a minha festa porque..."

Para participar você deve ser seguidor do blog E fan da minha página no facebook. 
Todos poderão participar, basta completar a frase "A So Love Cupcake faz a minha festa porque...." 
O ganhador da melhor frase ganhará um kit festa com 24 cupcakes, 24 wraps, 24 lolipops e 10 cake pops.
Fiquem ligados, o regulamento da promoção está na minha Fan Page do facebook www.facebook.com/solovecupcake

Vocês não podem ficar fora dessa!!!

Espero vocês na Fan Page! 


Beijos e até a próxima!

Um comentário: